quarta-feira, 2 de março de 2011

Selinho!!!



E depois de uma semana muito atribulada, com aulas, quilos de testes para corrigir, reuniões intercalares e a finalização de um projecto que me tem dado muiiiitasss preocupações, ESTOU DE VOLTA!
E com um miminho. Que bom! Obrigada Ritinha!

Então, aqui vão as 7 coisas sobre mim que vocês não sabem:

- Tenho uma relação de quase aversão inexplicável ao telemóvel e isso faz com que esteja imenso tempo sem falar com pessoas que são importantes para mim e que estão longe (as minhas amigas já aceitaram e perdoam as minhas ausências, felizmente para mim!);

- O conceito que mais prezo é o conceito de família (só algo extremamente grave poderia abalá-lo!);

- Tenho um mestrado em Didáctica do Inglês;

- O meu maior medo é  a existência de uma situação que me impeça de cuidar e ver crescer os meus filhos;

- Gosto de passear pelos centros comerciais sem qualquer companhia (posso não comprar nada, mas é terapêutico)

- Fico extremamente frustrada com o facto das tarefas domésticas nunca terem fim (quando acabei de limpar e arrumar já é preciso começar de novo!!). Adoraria ter uma casa imaculada!! (Que sonhadora...)

- Levanto-me sempre muito cedo, mesmo que não precise de o fazer.

Como é muito difícil escolher quinze de vós, passo este selinho a todas as minhas seguidoras! :)






-

5 comentários:

  1. Excepto o mestrado, faço minhas as tuas palavras, em tudo, o medo, a família, os passeios em CC sózinha (I love it), as tarefas domésticas, o telemóvel, até o acordar cedo...

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Depois de 5000 visitas, mereces um selo gigante, e não um selinho!!! Parabéns pelo feito! Muitos virão... ;o)

    ResponderEliminar
  3. Sete características muito particulares. Achei a primeira muito curiosa, especialmente, pela "aversão inexplicável" nos dias de hoje.
    =)

    ResponderEliminar
  4. Também gosto da terapia de passear pelo shopping!

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que gostaste! Adorei saber mais coisinhas sobre ti! Um beijinho grande. :)

    ResponderEliminar