segunda-feira, 18 de abril de 2011

Amor é...

...Ouvi-lo dizer, diariamente, com a sabedoria dos seus 5 anos, que já entendem que este não é o melhor momento das nossas vidas:

- Mãe, adoro-te mais do que infinito! Mãe, há alguma coisa que seja mais do que infinito?

Respondo-lhe que não, que não há nada mais. Abraço-o.

 Ele fica tranquilo, pois esta resposta fá-lo ter a certeza que me demonstrou que não pode gostar mais de mim do que já gosta.

Mais do que Infinito.

9 comentários:

  1. E sabe tão bem ouvir essas palavras...tão querido!
    Vai correr tudo bem, pensa que vai correr tudo pelo melhor.
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Que lindo o teu filhote, Paula.
    Bj**

    ResponderEliminar
  3. É tão bom ouvirmos isso!! Os filhos são o nosso tesouro... Agarra-te a estas coisas para saires desse fundo. É um excelente ponto de partida!

    "Os filhos são os alicerces que ligam as mães à vida".

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. As crianças tem o hábito de simplificar tudo, infelizmente na idade adulta, com tantas cobranças para termos uma carreira, para "construirmos" uma vida como se esta já não estivesse construída, perdemos grande parte dessa simplicidade fundamental para encarar os conflitos de um jeito mais leve.

    Primeiramente, muito obrigado por me aceitar e seguir o meu blogue. Seu comentário foi de uma lucidez e gentileza admiráveis.

    E muito obrigado por me aceitar neste espaço. Sou isento de preconceitos, não penso que os gêneros devam se apartar, mas se complementar.

    Notei que nos Diários de Portugal voces não criam blogues de forma gratuira, seja para aumentar comentários e seguidores, seja para se auto-afirmarem intimidando pessoas de suas famílias. Isso que me tornou um grande admirador do mundo virtual que criaram aqui.

    Não importa que se mostre como é em um mundo sem caras, ao contrário, o mundo sem caras é o ideal para pessoas com a intenção de desabafar suas vidas e ouvir conselhos tendo proteção.

    O que importa é que essas caras não venham a conhecer a sua cara para evitar possíveis constrangimentos, porque como mencionou, muitas vezes voce expõe-se mais que o necessário.

    Apenas tenha consciência que sua intenção é das melhores, compreender a vida e ajudar mulheres como você a compreenderem suas vidas e superar conflitos dos tais estereótipos que citou é uma atitude de quem se importa com as pessoas.

    Já tens minha admiração. Seja sempre você, com a cautela que está tendo.

    ResponderEliminar
  5. Adooooorei o post!!! e estou amando o seu blog!!
    Depois passa lá no meu blog, tem post sobre a "marca do momento"

    http://blogamodaantiga.blogspot.com/
    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Li este seu post e fiquei encantada! Apesar de não ser mãe sei que ouvir essas palavras vindas de uma criança de cinco anos deve ser fenomenal! :) Confesso que fiquei de certa forma emocionada :) e até me fez lembrar o conteúdo de um livro! :D
    sigo o seu blog! beijo

    ResponderEliminar