sexta-feira, 29 de abril de 2011

Contos de Fadas...Ou de Príncipes e Princesas

E a modos que hoje não se falou em mais nada: ai que lindos que são os noivos, e a cerimónia foi fantástica e que apaixonados que eles estão e tal e coiso.

Calma!

Vamos lá a racionalizar e a pensar na vidinha que a moça vai ter daqui para a frente: toda a gente a controlar os seus passos, os gestos, as atitudes, as roupas, os cabelos, as frases, o que não disse e devia ter dito, o que fez e não devia ter feito! (Dele não falo que já está habituado a estas andanças!)

Livra! Quem não queria um martírio destes era eu!

E quanto ao viveram felizes para sempre....A ver vamos!

Afinal, se pensarmos bem, todas as histórias de Príncipes e Princesas que conhecemos são um pouco vagas relativamente ao que aconteceu aos personagens depois do casamento. Alguém sabe como foi o dia-a-dia da Cinderela e da Branca de Neve com os seus Príncipes depois da boda? Não, pois não!

De qualquer modo, e porque eu não quero de todo ser desagradável com a Realeza:

Que o seu Amor seja eterno...enquanto dure!

5 comentários:

  1. Nem tem a mesma piada sem arriscar não é? eu gosto de pensar que a vida é um desenho que se faz sem borracha, e é verdade. Cada um desenha o seu caminho e nunca pode voltar atrás nem apagar o erro ; obrigada (;

    ResponderEliminar
  2. Somos ambos suicidas mesmo Paula. haha.

    Ao menos não dizemos inverdades e fazemos o principal, usamos os nossos escritos para dizer com transparência o que pensamos.

    Também penso assim, já deve ter reparado. haha. Esta princesa terá que ter muita maturidade para que não ocorra o que disseste prever: "o conto de fadas terminou".

    Afinal, tens razão, nunca parei para pensar, a Disney nunca ousou dar continuação aos felizes para sempre em seus contos de fada, não é certo?

    Talvez por isto, até hoje, ainda o romance mais lindo e desejado seja o de Julieta e Romeu. Eles deram um belo final antes que a rotina desse um final neles.

    Obrigado por seus comentários, tens uma inteligência e opiniões formadas peculiares, sempre me fazem pensar.

    ResponderEliminar
  3. eh eh És como eu, muito prática.. realmente a posição dela é um fardo e eu também não a queria!

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo, vamos lá ver. Mas quero acreditar no "felizes para sempre" que aparece no fim dos filmes de Princesas. ;) Beijinhos

    ResponderEliminar