segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

As vidas que há em mim

Este blog surge como um projecto para 2011.
No pouco tempo livre que tenho, sou viciada em espreitar blogs sobre  moda, crianças, organização e decoração da casa, educação, receitas... Enfim, todos aqueles com  os quais, de algum modo, me identifico, pois há em mim muitas "vidas".Neste espaço partilharei um pouco de todas elas. 

É este o meu contributo para a blogoesfera. E, se eu espreito as vossas "casas", convido-vos a espreitar a minha!

5 comentários:

  1. No meio da agitação de ser mãe, de trabalhar e gerir uma casa, um blog!....
    Como eu!...
    Vai ver que é muito gratificante!
    E obrigada por vir espreitar a minha vida!...
    Muitas felicidades para o blog!...
    Babette

    ResponderEliminar
  2. O meu já faz parte integrante de mim, de parte do que eu sou. Faz-me bem, escrever, parte do que vivo. Partes que fazem um todo ;) Bem vinda à blogosfera! :)

    ResponderEliminar
  3. Um aplauso, de pé, para este novo caminho. Por fim, detrás de todas as outras coisas (e depois de tanto tempo) vejo-te a ti.
    Welcome back.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  4. It's good to be back!Não me arrependo de ter estado na sombra...mas fazia-me falta algo meu! Obrigada. Por tudo...Sempre!

    ResponderEliminar
  5. Olá Paula, gostei de ler o teu blog! ;)
    Um beijinho

    ResponderEliminar