quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Não é difícil AMARTI!

Estando oficialmente farta do frio, venho por este meio solicitar (não sei muito bem a quem ) uns dias mais quentinhos para poder passear-me por aí com alguns exemplares bem escolhidos (queria quase todos !) desta marca, que eu simplesmente adoro, e que tem a vantagem de ser generosa nos tamanhos!

Ide espreitar a nova colecção da AMARTI e dizei de vossa justiça. Estas roupitas são ou não são um mimo?

E já agora, detalhes de um dos meus exemplares da marca da colecção do ano passado:


7 comentários:

  1. Sim senhora! Bem giras! :) Bonito vestido! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. que venha o calor!!! :)
    o anel é lindo ;)

    ResponderEliminar
  3. Minha querida, o teu vestido é lindo, lindo! Vi o site da marca, mas fiquei com uma dúvida: onde se pode comprar? É que tem coisas lindas!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Fiquei com a mesma duvida da Luisinha :(.
    E gostei tanto das roupas.
    Diz lá como se faz?
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente, creio que não há lojas exclusivas da marca. Existem é lojas multimarcas que vendem amarti. É uma questão de irem perguntando pela vossa zona. Os meus comprei numa loja de comércio local aqui no Alentejo e, caso estejam interessadas,o preço dos vestidos ronda os 100 euros (comprei dois em saldos de 50% e pagei cerca de 50 euros por cada um).Acredito também que a marca vá começar as vendas online, pois essa opção existe no site,apesar de não estar ainda activada. Se tiverem oportunidade de visitar alguma cidade de Espanha,será certamente mais fácil encontrar lojas que vendam a marca!Eu vou tentar comprar alguma coisa desta colecção em Badajoz.Se entretanto souber de mais novidades sobre locais de venda, prometo que vos informo!

    ResponderEliminar
  6. Amei! Fiquei fã da amarti! Vou amarti a amarti para siempre!!! :)

    ResponderEliminar