segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Blusa de renda

Quando vou a Lisboa, aproveito sempre para fazer algumas comprinhas, pois as opções de lojas na zona onde vivo deixam muito a desejar. De facto, o comércio local é cada vez mais escasso e a única coisa que predomina são as lojas dos chineses. Infelizmente para esta terra!

Esta semana, irei mostrando as aquisições que fiz.

Uma delas foi esta blusa de renda, que era uma peça que já desejava havia muito tempo, pois acho que pode ser muito versátil.

Blusa Cortefiel (era 49.95 e ficou a 24.95)

Como tem um corte direito, pouco favorecedor para a minha estrutura, pensei em colocar-lhe um cinto para dar mais forma ao tronco neste look informal:


Entretanto, já estou a pensar em muitas outras possibilidades para a usar. Alguma sugestão?

7 comentários:

  1. Não faz o meu género! Mas devo dizer que te fica muito bem e vê-la vestida é completamente diferente. Gira!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Linda! Podes usar também na Primavera com um blazer porque é estruturado e dá formas!

    Gosto da manga 3/4! Favorece!

    Podes optar por uns jeans de cor mais escura porque minimizam!

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito!
    Eu também costumo comprar roupa na Cortefiel, de vez enquando lá encontro uma peça que gosto e que me serve...

    bjs
    SJ

    ResponderEliminar
  4. Essa blusa em renda foi um óptimo investimento, porque vai usar-se imenso.
    Além de que podes sempre usá-la em muitos outfits.

    ResponderEliminar
  5. Boa compra! É um must desta primavera/verão. Podias usar com um colete giro em tons de castanho ou com pelo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Acho que com umas calças pretas e cinto preto, pode ser uma opção mais formal, mas elegante.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelas sugestões, vou segui-las. Prometo!

    ResponderEliminar