segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O amor aos 25....e aos 35

Aos 25 anos eu queria...


Um príncipe montado num cavalo branco



Uma cabana onde pudéssemos disfrutar do nosso amor

Preparar um jantar requintado para impressioná-lo

Que ele me oferecesse um peluche fofinho a celebrar o nosso amor

Aos 35 eu quero...
Que ele apareça montado num carro topo de gama

Uma moradia com piscina para continuar a disfrutar do nosso amor

Uma bimby para preparar rapidamente o jantar


Que ele me ofereça esta preciosidade da Mulberry para celebrar o tempo que já passámos juntos



Ai, ai! Continuo uma sonhadora...

E agora a sério:



 Estávamos juntos aos 25, estamos juntos agora!

Um beijo grande M. e que,apesar da vida profissional não nos permitir estar em família todos os dias, tenhamos a sabedoria para cuidar sempre daquilo que nos une!



5 comentários:

  1. ahahahahahahah


    a primeira parte esta linda ;)

    Qto a segunda tenho pra te dizer que ouve uma fase do meu namoro com o Tiago, que devido tb a vida profissional passavamos imenso tempo sem nos ver, um dia ele ao queixar-se disso a uma amiga dele ela respondeu-lhe:
    Quantidade não é qualidade!Desde que o tempo que estejam juntos seja de qualidade a quantidade não vai mudar nada, por isso aproveitem!
    E isto foi uma grande verdade

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo que tentamos fazer, Tânia. E vamos conseguindo. Até porque a semana passa muito rápido e como passamos a maior parte do tempo entre afazeres profissionais não custa assim tanto!

    ResponderEliminar
  3. Olá :) Obg pelas tuas palavras :) Eu estou à oiti com o meu principe espero chegar aos 25 :) Ora da Lista já tenho a bimby mas ele foi totalmente contra lo :) Joquinhas deliciosas

    ResponderEliminar
  4. Este post está fantástico!!!

    Quanto á Bimby eu sou agente e posso sugerir-lhe que assista a uma demonstração no conforto da sua casa fica com uma refeição completa feita e a saber como pode poupar tempo e dinheiro ao tê-la.
    Está em curso até dia 21/2, uma campanha fantástica, contacte-me e marque uma demonstração sem compromisso para : isaal1968@gmail.com.

    ResponderEliminar