domingo, 13 de fevereiro de 2011

Lenço colorido

Adoro acessórios! Como sempre tive, devido ao peso a mais, condicionantes na escolha da roupa, acabei por canalizar a minha atenção para estas peças. Além disso, não sendo particularmente caras permitem de forma rápida transformar um conjunto simples dando-lhe um toque especial.

Hoje, escolhi este lenço que comprei já há bastante tempo na H&M para ir tomar um café e depois voltar rapidamente para casa, pois o dia não convidou a grandes saídas.




Oops! A foto ficou péssima!



E vocês? Gostam, ou não de acessórios? Quais são aqueles a que não resistem?

5 comentários:

  1. eu adoro acessórios e os lenços estão no top da lista. Estás muito bem, o lenço é lindo :)

    ResponderEliminar
  2. Muito giro o lenço ;)
    A minha perdição são os lenços e os anéis! tenho uma vasta colecção.
    Bjs*

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito! Gosto da maneira como te vestes! Sabes tirar o melhor partido das tuas curvas! Muito giro e elegante!

    ResponderEliminar
  4. Também tenho o mesmo "problema", por isso aposto nos acessórios, colares, brincos, lenços, écharpes, malas e mais recentemente invisto em sapatos. Tudo isto faz parte da minha idumentária diária, com conta, peso e medida, tá claro...

    O lenço é lindo ;)
    bjs
    SJ

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito de lenços, cachecóis e afins no Inverno; gosto de por pregadeiras nas lapelas dos sobretudos; gosto de anéis, mas normalmente só uso a aliança...
    No verão, uso muito pulseiras largas!
    Ultimamente tenho comprado carteiras pequenas, para usar à tira-colo - um desafio é por lá dentro tudo o que preciso!
    Em qualquer estação: brincos, não muito compridos.

    bjo

    ResponderEliminar