quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Desafio

A propósito do post Vida de Gorda, a SJ do blog Partilhas fez um comentário a jeito de desafio que envolve uma competição entre ambas para ver quem perde mais peso até ao Verão.

SJ, desafio aceite! Será o nosso Biggest Loser!

Assim, sugiro que o desafio comece já amanhã com a ida à balança para conhecermos o peso de partida e que uma vez por semana (acho que a Sexta- feira é um bom dia!) nos pesemos para averiguarmos o peso perdido com direito a post nos respectivos blogs.

SJ, estás mesmo nesta comigo, certo?

Conto com o vosso incentivo ! Vamos a ver se é desta!!

6 comentários:

  1. Boa, força! Até me apetece participar!

    ResponderEliminar
  2. Boa...

    Mas eu não tenho balança tenho de me ir pesar à farmácia, podemos começar amanhã :)

    Estou a ver que isto começa bem :!

    bjs
    sj

    ResponderEliminar
  3. Que belo incentivo! Acompanhada deve ser muito mais fácil, assim até dá vontade de participar também! ;) Beijinhos

    ResponderEliminar