quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Loucuras de mãe

Ontem, as minhas colegas e eu conversávamos sobre as coisas estranhas que já tinhamos feito com as pressas. Eu acho que sou a mais destrambelhada. Vejam só:

A D.  colocou a chucha no filho de 8 anos pensando que estava a colocá-la na filha de 3;
A R. chama de vez em quando Tufas ao filhote (a Tufas faz parte da família...é o animal de estimação!)
Eu já limpei o ranho a um quando era o outro que estava ranhoso, já tentei vestir o casaco de um a outro e insisti para o enfiar (esta mais do que uma vez!!) e chamo, também várias vezes, Filho à Filha e vice-versa!

É a loucura total. O que vale é que nos rimos com estes desatinos!

E as minhas amigas?

Vá, confessem lá que também já tiveram um pequeno acesso desta loucura de quem tem mil coisas para fazer em tempo recorde!

5 comentários:

  1. Quando o A. era bebé levei-o para a creche e só quando lá cheguei é que me lembrei que não lhe tinha dado o leite antes de sairmos de casa!

    Trocar os nomes deles (incluindo o nome do pai) também me acontece frequentemente...

    Colocar o pacote do leite no micro ondas quando devia tê-lo posto no frigorifico, LOL

    Enfim...

    bjs
    sj

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma (x2) que bate essas aos pontos pelo grau de "tontice"! Já me esqueci das chaves dentro do carro - 2 VEZES - com o sistema de tranca automático accionado. Resultado: da primeira vez tive que partir o vidro de um carro com 15 dias - ainda cheirava a plásticos novinhos! Da segunda foi mais pacífico (e económico) e (só) fiquei 2 horas ao frio na rua à espera que me fossem buscar as chaves extra que tenho em casa da minha irmã! LINDO!!! ;o)
    Se a tontice pagasse imposto eu já tinha declarado falência!

    ResponderEliminar
  3. Ahahah, que giro. EU ainda não tenho filhos... quando tiver hei de me lembrar disso!
    bjss

    ResponderEliminar
  4. Já vesti as cuecas da minha cria por cima das collants. E só me apercebi quando ela me disse: «Mamã, é ao 'contaraio'!» :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda ontem, em vez de levar a mochila do colégio do meu filho com a sopinha dele, levei um outro saco que usamos quando saímos com tudo e mais alguma coisa, menos a comida. A mochila ficou em casa e a sopa também...
    Bj**

    ResponderEliminar